domingo, 25 de outubro de 2009

Macetes de pokemon deluge

Vim aki recomendar um ótimo jogo de pokemon.
Ele é jogado pela internet, sem ser necessário baixar nada mesmo.

O link é:
http://www.pokemondeluge.com/

Agora vou postar os famosos zedjas (trainers, o termo veio de pessoas que criam conta pra treinar nossos pokemons, geralmente os zedjas tem pokemons level 100 com ataques fracos para ficar facil de matar e ganhar bastante xp)
Para usar copia o nome do zedja de acordo com o pokemon que quer upar e vai em Battle e depois em Computer Battle e cole o nome lá.
Segue a lista

  • Para treinar pokemons de fogo - Monkey_D_Luffy, trainfireflying
  • Para treinar pokemons de agua - FireTrainer, ShadowstormNotShadow
  • Para treinar pokemons de grama - Diamond, ShadowstormNotShadow
  • Para treinar pokemons elétricos - Diamond, ElectroTraino
  • Para treinar pokemons psyquicos - PsychicTR, trainpsychic
  • Para treinar pokemons de pedra - FireTrainer
  • Para treinar pokemons de terra - FireTrainer, ShadowstormNotShadow, PsychicTR, trainpsychic
  • Para treinar pokemons lutadores - ShadowstormNotShadow, Turkish_Alpha
  • Para treinar pokemons de voadores - Monkey_D_Luffy, trainfireflying, Dhtrainbug
  • Para treinar pokemons noturnos - DarkMaster, TrainDark
  • Para treinar pokemons insetos - DarkMaster, TrainDark
  • Para treinar pokemons dragão - TrainDragon

32 comentários:

  1. para conseguir pokemon lendarios tem que vencer todas as elites e depoi vai na pokedex que diz onde acha cada pokemon lendario, a maioria ta na décima pág. do pokedex ai vc vai la e clica no nome de algun pokemon lendario e vai dizer em q mapa eles tão. Pode confiar exp própria minha conta:gabriel_1996 pode checar

    ResponderExcluir
  2. é msm pessoal ! podem conferir ( Minha Conta ) byllyford2
    !! n tem erro, a maioria dos pokemons lendarios estao no mapa 1 e 2 .. ! mais da uma olhadinha la na pokedex.. =D

    Conta = byllyford2

    ResponderExcluir
  3. Po nao to ganhando dinheiro nenhum e não ganho experiencia nenhuma tbm oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  4. poes agora e uma nova versao ou seja esse codigos sao da versao 1.0 eu axo agora ta 2.0

    ResponderExcluir
  5. mas tem q ter vencido tudo de elite

    ResponderExcluir
  6. oi os zedjas quando fui lutar contra eles só pokemon level 100 so que ganha pouco dinheiro e pouca experiencia e ñ consigui botar meu metalic arceus(fire)no 100 .

    E como bylly vc consiguiu botar seu charizard com 500 de hp.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal junten pokemon shiny ate o level 100 e ai iram ficar com hp 500

    ResponderExcluir
  8. manow tem algum macete pra conseguir lendario shiny me falem por favor meu nick é guerrinha

    ResponderExcluir
  9. eu consegui varios pokemons lendarios nos mapas 1 e 2 consegui.Daõ uma procurada la . meu time inteiro é de pokemons lendarios.

    ResponderExcluir
  10. não consigo capturar o dialga e o palkia como eu faço? e qual mapa eu os consigo? em qual mapa consigo regigigas? e o jirachi?

    ResponderExcluir
  11. ow muitu massa pokemon véi é muitu lokoo msm
    eo adóruu

    ResponderExcluir
  12. Diegoo ééh mto Frakoo'
    da uma batalhada cmg la pra ve se é taum baun assim
    Nick : xHenriiquex

    ResponderExcluir
  13. Gabriel Vai na pokedex e Klika no pokemon que vc quer axar e la do lado vai aparecer os mapas em que ele aparece ou procure nesse site
    http://pokemonewrevolution.forumeiros.com/area-dos-jogos-f21/pokemon-deluge-zedjas-e-ect-t1342.htm

    ResponderExcluir
  14. olhem os meus pokemons
    nick rafaelgiratina
    olhem no all vlw
    tem muitos pokes lendarios
    e alguns shinys lendarios

    ResponderExcluir
  15. não consigo capturar pokémon depois da batalha?o que faço pra capturar?

    ResponderExcluir
  16. O pessoal minha conta manta quase de todos mata byllyford2 a do rafinha o meu login é asim mauricio55

    ResponderExcluir
  17. ei cara eu nao cansigo piga o Gardevoir q q eu fasso olha meu nick:PaRaNhOsjean

    ResponderExcluir
  18. Gente para upar o poke e melhor lutar contra vc msmo pois o adversasrio tbm ganha EXP e dinheiro!

    ResponderExcluir
  19. quem quiser batalhar contra minha conta aew: msn2009

    ResponderExcluir
  20. Povinho fraquinh... Se qiserem tomá um coro, dá uma olhadinha numa conta de vdd, meu nick é zekrom13

    Experimenta lá! ;D

    ResponderExcluir
  21. se quiserem batalhar contar pokemons raros vejam a conta aiaiai

    ResponderExcluir
  22. pessoal eu vou da uma moral pra vcs o unico Zedjas que Funciona é o ShadowstormNotShadow POdem conferir ele só tem pokémons de planta, e os 2 ultimos de metal :) podem lutar la esse funcionam e dá muita exp e muito dinheiro e o seu pokemon estiver no lvl 5 até 13 :) Leva direto pro lvl 100 podem conferir :)

    ResponderExcluir
  23. pessoal ta muito dificel acha pokemon ledario /ja metei tds os mestres de ginasios oq eu faço...

    vlw
    conta:yurigagari

    ResponderExcluir
  24. Ok Aqui vai um

    Manda uma mensagen no pokemon deluge para MasterAdmi que e o President do pokemon deluge
    Mandando o nome e a senha e mandando os nomes e os leveis dos pokemons que voce quer

    Ex Ah eu quero um suicune level 100
    e um entei tbm ele te da na hora é mt bom eu ja tentei eu pensei que iam me hackiar mas nao me hackiaram mais e o dono do pokemon deluge MasterAdmi

    ResponderExcluir
  25. Ok Aqui vai um

    Manda uma mensagen no pokemon deluge para MasterAdmi que e o President do pokemon deluge
    Mandando o nome e a senha e mandando os nomes e os leveis dos pokemons que voce quer

    Ex Ah eu quero um suicune level 100
    e um entei tbm ele te da na hora é mt bom eu ja tentei eu pensei que iam me hackiar mas nao me hackiaram mais e o dono do pokemon deluge MasterAdmi

    ResponderExcluir
  26. eii gente meu nick é vhuult (só aceito shinys)

    ResponderExcluir
  27. Pow maneiro esses macetes ajuda muito né?!

    ResponderExcluir
  28. pow eu tinha vários pokemons lendarios mais depois de muito tempo eu entrei na minha conta e só tinha um charmander

    ResponderExcluir
  29. eu ja tenho bastante pokes lendarios mais quero mais kkk

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkkkk eu tbm luan

    uzumakenarutoo

    olhem la meus pokes lendarios tenho pokos + qero bem +

    ResponderExcluir